terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Restauração do Ministério Profético

Ministério Profético
Nos dias de hoje é essencial que estejamos plenamente conscientes dos tempos em que estamos vivendo e do contexto profético previsto para os acontecimentos terrenos e espirituais, sobre os quais Deus tem dito através da sua palavra, por intermédio de Seus profetas.
Em Lucas 12: 54 – 56, Jesus interpelou a multidão acerca do sinais dos tempos, pois Jesus declarou que quando veêm uma nuvem se levantando no ocidente, logo dizem: vai chover. Logo após isso, Jesus os questiona a respeito de, se com os sinais naturais eles sabiam interpretar o tempo presente, como não sabem então discernir este tempo?
Infelizmente eles não entenderam que Jesus estava dizendo sobre o tempo da Sua visitação.
Estamos em dias em que o Senhor está gerando na sua Igreja o anseio do seu coração, dias em que o Espírito Santo está trabalhando para que a vontade de Deus se faça tanto na Terra como nos Céus.
As armas poderosas em Deus estão sendo retomadas e usadas pela Igreja do Senhor numa escala sem precedentes. Com o amadurecimento da restauração do Ministério Profético, a Igreja atuará na sua verdadeira estatura e função no Corpo de Cristo.

Que o Senhor nos ajude a fazer a sua Vontade e a realizar a sua Obra! Amém.

Deus te abençoe,

Carlos Alexandre, profeta,
Ministério Liberdade

Liberdade, o chamado

O Chamado

Amados irmãos graça e paz do nosso Senhor e Rei Jesus Cristo,

" Somos chamados a viver a Liberdade que o Senhor Jesus Cristo conquistou na cruz do calvário por nós," porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; seja a glória, pois, a ele eternamente.Amém

Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade, existe uma LIBERDADE que vem quando vivemos e recebemos o Reino de Deus e o experimentamos a sua realidade aqui na terra.

Quando Jesus foi interrogado por Nicodemos naquela noite, o mestre falou que senão nascermos de novo não poderemos VER o Reino de Deus, então Nicodemos que não estava entendendo o conceito espiritual e sua aplicação, o interrogou dizendo:

" Como pode um homem nascer de novo, sendo velho ? Porventura, pode tornar a entrar no ventre de sua mãe e nascer ?"

" Jesus respondeu : Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito não pode ENTRAR no Reino de Deus", Jesus está nos falando sobre a realidade de VER e ENTRAR na dimensão espiritual do seu Reino, o Reino de seu Amor, cremos que este é o convite, este é o nosso chamado para ver e entrar em toda a sua plenitude.

Este convite é para nos relacionarmos em intimidade com Ele para sermos transformados através de Sua Glória, na Sua Imagem, através da LIBERDADE que há na manifestação do Espírito do Senhor em nossas vidas.

O verdadeiro encontro com esta LIBERDADE te levará a novos níveis de revelação e intimidade, onde manifestaremos o Reino de Deus e toda a Sua glória, este é o nosso chamado, cremos que este é o chamado para esta geração, para a Igreja reinar, exercer domínio sobre os céus e a terra.

Portanto é essencial que estejamos plenamente conscientes dos tempos em que estamos vivendo e do contexto profético para os acontecimentos terrenos e espirituais, e nos alinharmos com o Senhor e Sua palavra para isto se vivermos em espírito, andemos também em espírito; se vivemos em LIBERDADE, andemos também em LIBERDADE, para conhecermos o Senhor e toda a Sua Glória que será revelada nos últimos dias através do seu povo, a geração eleita para este tempo.

Jesus nos fez livre, quebrou toda as cadeias desceu as partes mais baixas da terra e subiu acima de todos os céus, para cumprir todas as coisas, por isso devemos seguir a VERDADE em LIBERDADE para manifestarmos o teu Reino entre nós.

E nos deixou uma grande promessa que diz: " Ainda um pouco, e o mundo não me VERÀS mais, mas vós, me VEREIS; porque eu vivo, e vós vivereis", cremos que este é o chamado de poder conhecê-lo com o rosto descoberto onde seremos transformados de glória em glória, na Sua Imagem, como pelo Espírito do Senhor pois onde há o Espírito aí há LIBERDADE.

Aguarde teremos novidades no Corpo de Cristo.

Quero deixar um abraço a todos e fiquem na paz do Nosso Senhor Jesus Cristo,

Carlos Alexandre, servo e discípulo de Jesus Cristo.
Ministério Liberdade

Guerreiros da Liberdade

OS GUERREIROS DA LIBERDADE

Há uma batalha sendo empreendida pela alma de todos os seres humanos. É uma batalha entre a vida e a morte, e nós somos o território em que ela está se processando.Compreender este conflito significa nada menos do que a nossa própria vida e morte – para a eternidade. Todos os dias nós ou ganhamos territórios ou perdemos esta luta, Não existe uma zona desmilitarizada para onde possamos fugir nesta terra. Portanto, a única direção razoável que nós temos é entender a batalha, lutar e vencer.
Esta batalha não está sendo empreendida porque existe uma dúvida sobre quem é o mais poderoso do universo, se Deus ou satanás. Sem dúvida, Deus poderia encerrar a batalha a qualquer momento e dispensar satanás. A razão de não ter feito isso ainda é o Seu compromisso fundamental com a liberdade da Sua criação. Sem compreendermos Seu compromisso com a liberdade, não compreendemos completamente o conflito no mundo, o conflito na nossa própria alma ou até mesmo um sentido real da natureza de Deus.

TEMOS QUE SER LIVRES

Deus criou o homem para ser livre. Nós não podemos ser o que fomos criados para ser sem a liberdade. Se tudo o que o Senhor quisesse fosse uma adoração perfeita, harmoniosa, Ele poderia ter feito melhor criando computadores ao invés do homem, de tal maneira que pudessem simplesmente ser programados para adorá-Lo em harmonia perfeita. Certamente o nosso Deus é digno de mais do que isso, porém para ter mais, precisa haver liberdade.
As escrituras declaram em 2 Coríntios 3.17: “ Ora, o Senhor é o Espírito,e, onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade”. Isso reflete uma das diferenças mais básicas entre o reino das trevas e o Reino de Deus. No domínio das trevas existe medo, opressão e escravidão. No domínio de Deus existe fé e liberdade.
Por essa razão, o Senhor colocou a Arvore do Conhecimento do Bem e do Mal no jardim. Isso não foi feito para que nossos primeiros pais pecassem, mas porque não poderia haver obediência verdadeira sem a liberdade para desobedecer. Essa árvore foi colocado no jardim para dar a Adão e Eva um jeito de provarem sua obediência e amor a Deus. Todas as tentações permitidas na nossa vida têm o mesmo propósito.
Fundamental para a compreensão da verdade é o entendimento de que o homem foi criado para ser um agente moral livre.Isto de forma alguma infringe a soberania de Deus,mas sim lança luz sobre a Sua soberania.A maior autoridade, a mais nobre, é sempre demonstrada pela liberdade que ela dá aos seus subordinados. O Senhor deseja que nós O adoremos e rejeitemos o mal porque nós O amamos e amamos a Sua verdade, não simplesmente porque temos medo da punição. Há conseqüência para a desobediência que não podemos ignorar, sim, mas nosso objetivo principal deve ser obedecer porque nós amamos a Deus e porque Ele é digno da nossa devoção.

LIBERDADE E RESPONSABILIDADE

A liberdade envolve as escolhas que nós devemos fazer. Com nossas escolhas há conseqüências. Isto significa que com a liberdade vem a responsabilidade. Por quê ? O homem é chamado para governar com Deus, e não pode haver verdadeira autoridade sem responsabilidade correspondente. Assim, quanto maior for a autoridade, maior é o potencial para o bem ao se fazer a escolha certa – mas também é o potencial para o mal quando fazemos uma escolha errada. Porque Adão recebeu autoridade sobre o mundo inteiro, quando ele caiu o mundo inteiro sofreu. Na mesma medida em que recebemos autoridade, também podemos liberar bem ou mal naquele domínio.
Este é o sistema do mundo em que o homem foi colocado e no qual temos que viver hoje. Temos que admitir que é bem mais difícil por causa das escolhas ruins de muitos que se foram antes de nós, mas ainda é um sistema que promove a busca da sabedoria e da verdade. Para navegar através da vida neste planeta agora, devemos ser capazes de discernir entre o bem e o mal. Mesmo assim, resta uma sabedoria que é superior ao simples conhecimento do bem e do mal. É o conhecimento da vida, é simples conhecer a Deus. Lá está a arvore da vida, cujo fruto sozinho libertará o homem para o seu potencial e propósito fundamental. .O Senhor nos alimentará com a vida verdadeira do Seu conhecimento se nós tão somente o buscarmos.

A VERDADE NOS LIBERTA

O propósito deste estudo é lançar luz sobre alguns dos mais fortes grilhões da escravidão que subjugam agora a alma humana para manter a humanidade nas trevas. A exposição dessas fortalezas é a metade da batalha para derrotá-las. Como o apóstolo Paulo descreveu em II Coríntios 2.11, ele estava perdoando aqueles a quem eles tinham perdoado “ para que satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não lhe ignoramos os desígnios”.Quando nos tornamos versados dos esquemas do diabo, ele não pode mais levar vantagem sobre nós com eles.
Temos muitos exemplos claros dos esquemas de satanás, mas ele continua a levar vantagem sobre a Igreja por causa da nossa negligência em compreende-los. É verdade que o nosso propósito principal deve sempre ser buscar a vida, partilhar do fruto da arvore da vida, mas cairemos também se não discernirmos as tentativas constantes do diabo de nos seduzir para a arvore do mal. Devemos discernir esses esquemas e colocar nos muros atalaias verdadeiros, que tenham esse conhecimento e discernimento. Como nos é dito em II Coríntios 10.3-6 : Pois embora andando na carne , não militamos segundo a carne. As armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus, para destruição das fortalezas.Derrubamos raciocínios e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo pensamento a obediência a Cristo. E estaremos prontos para punir toda desobediência , quando for cumprida a vossa obediência.
A igreja não está aqui apenas para se defender dos ataques do diabo e para nós estabelecermos nosso próprio porto seguro. Estamos aqui na terra para atacar e demolir as fortalezas, libertando tantas almas da sua garra quanto for possível. Não temos que ficar aqui apenas na defensiva, estamos aqui para ter de volta o território que foi cedido ao diabo pelos nossos antepassados que sucumbiram aos seus esquemas, e para continuar as vitórias de nossos antepassados que ganharam terreno antes de nós. Recebemos armas divinamente poderosas para este propósito. Depois de conhecermos e adorarmos a Deus, devemos estar ocupados em assaltar o diabo, libertando os cativos e demolindo suas religiões e filosofias malignas , através das quais ele mantém a humanidade nas trevas.

POR QUE NÓS VIEMOS

Claro, o Senhor veio nos salvar dos nossos pecados. As escrituras também dizem em I João 3.8 que: “ Para isto se manifestou o filho de Deus: para destruir as obras do diabo”. Quando Jesus orou seu povo na noite anterior à sua crucificação, Ele disse a nosso respeito: “ Assim como Tu me enviaste ao mundo também eu os enviei ao mundo”(João 17.18). Assim, somos enviados para o mesmo propósito básico que ele foi – destruir as obras do diabo. É por isso que estamos na terra – para sermos seu corpo, por intermédio do qual Ele pode continuar Sua obra.
Portanto todo cristão é chamado para ser um guerreiro da liberdade – para libertar os cativos, para ver toda alma humana liberta da escravidão do diabo e solta na liberdade gloriosa dos filhos de Deus. Por essa razão, o amor à liberdade deve ser o nosso código genético espiritual.
A terra inteira pode residir presentemente no poder do maligno, e podemos, portanto, estar vivendo agora atrás das linhas do inimigo, mas nós prevaleceremos. Seremos vitoriosos no final. Toda alma que é liberta é uma vitória que conquista mais território para o reino de Deus. Mesmo assim, devemos olhar além da libertação de indivíduos, no sentido da libertação de nações inteiras da escravidão em que se encontram, nessa presente era maligna.

Joyner,Rick. Quebrando o poder do mal. Trad. Maria Eugênia da Silva Fernandes. São José dos Campos, SP: Shemá produções

Chamado

Quem somos
Somos um ministério levantado para ministrar ao Corpo de Cristo, somos a Igreja do Senhor, sua noiva aqui na Terra, que visa lançar e estabelecer a edificação dos fundamentos proféticos e apostólicos, trazendo ensino e especialização influenciando em toda a sua expressão, cumprindo assim com o nosso chamado para implantar o Reino de Deus e manifestar a Tua vontade na Terra.

Cremos que este convite é para estarmos em intimidade na sua presença para sermos transformados através de Sua Glória, na Sua Imagem através da liberdade que há na manifestação do Espírito do Senhor em nossas vidas.

Deus está levantando uma geração profética que irá preparar o caminho do Senhor, somos está geração, este é o chamado.

Carlos Alexandre
Ministério Liberdade