domingo, 10 de abril de 2011

Cultos Proféticos


Estamos experimentando nesses dias o cumprimento das palavras dadas pelos seus santos profetas e apostólos, a respeito da manifestação dos filhos de Deus na Terra, onde eles se levantarão no mesmo caráter e na mesma unção do Cristo, e através dos filhos a LIBERDADE da glória de Deus encherá toda a Terra assim como as águas cobrem o mar.

Este é o tempo que o Senhor está se revelando ao seu povo, seus planos, seus desígnos, para que seja preparado um ambiente espiritual para sua volta

Diante disso estamos nos organizando como igreja, realizando cultos proféticos para ministrar e ativar profeticamente esses propósitos, para o que os filhos de Deus, se posicionem como uma voz profética perante a sociedade.

Vivemos momentos de decisão e temos discernido que essa década a igreja entrará numa estação profética onde deverá passar pelo Vale da Decisão, que aponta para a última glória a ser revelada através dos filhos de Deus, onde se levantará um exército poderoso em toda a Terra para estabelecer o destino profético das nações.

O quadro profético da aguia com seu olhar fixo aponta para o destino estabelecido por Deus, que devemos receber como revelação acerca da seriedade desse momento tão importante que vivemos como igreja perante essa nação.

Portanto venha estar conosco em nossos cultos, onde estaremos nos reunidos como igreja para trazer um discernimento para este tempo.

Em Cristo,

C. Alexandre, profeta.