terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Restauração do Ministério Profético

Ministério Profético
Nos dias de hoje é essencial que estejamos plenamente conscientes dos tempos em que estamos vivendo e do contexto profético previsto para os acontecimentos terrenos e espirituais, sobre os quais Deus tem dito através da sua palavra, por intermédio de Seus profetas.
Em Lucas 12: 54 – 56, Jesus interpelou a multidão acerca do sinais dos tempos, pois Jesus declarou que quando veêm uma nuvem se levantando no ocidente, logo dizem: vai chover. Logo após isso, Jesus os questiona a respeito de, se com os sinais naturais eles sabiam interpretar o tempo presente, como não sabem então discernir este tempo?
Infelizmente eles não entenderam que Jesus estava dizendo sobre o tempo da Sua visitação.
Estamos em dias em que o Senhor está gerando na sua Igreja o anseio do seu coração, dias em que o Espírito Santo está trabalhando para que a vontade de Deus se faça tanto na Terra como nos Céus.
As armas poderosas em Deus estão sendo retomadas e usadas pela Igreja do Senhor numa escala sem precedentes. Com o amadurecimento da restauração do Ministério Profético, a Igreja atuará na sua verdadeira estatura e função no Corpo de Cristo.

Que o Senhor nos ajude a fazer a sua Vontade e a realizar a sua Obra! Amém.

Deus te abençoe,

Carlos Alexandre, profeta,
Ministério Liberdade

Nenhum comentário: