
A palavra do Senhor escrita no livro de Esdras, disse que no primeiro ano de Ciro, rei da Pérsia, para que se cumprisse a palavra do Senhor, falada por intermédio de Jeremias, despertou o Senhor o espírito do rei Ciro, rei da Pérsia onde ele afirma que esse despertamento teve como missão o encargo de edificar uma casa em Jerusálem de Judá.
Cremos que nestes dias Deus está despertando o espírito de muitos homens e mulheres, com uma revelação acerca de seu Reino e seu Governo, para a obra de edificação do Corpo de Cristo, para o estabelecimento de uma igreja gloriosa, a fim de transformar as cidades e nações com a manifestação do Reino de seu amor.
Vivemos um tempo de reforma, onde temos ouvido do Senhor que esse despertamento irá produzir um grande manifesto de reforma em nosso relacionamento com o Criador, para sermos levantados em agentes de transformação em todos os níveis da sociedade que o Senhor nos enviar.
Um dos maiores desafios em nosso relacionamento com o Eterno está em sua palavra que diz: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, e de todo o seu entendimento(com toda a sua mente) e amarás ao teu próximo como a ti mesmo, com o coração somos esquadrinhados pela sua palavra, onde nossas intenções e motivações mais profundas são manifestas; com nossa alma ficará evidente os valores e os princípios de seu Reino; mais com nossas mentes é onde iremos manifestar seus pensamentos, e ficará evidente o nosso caminho. Pois os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Pois a única causa que nos separa do poder ilimitado do Criador para transformar o mundo para que eles se voltem a ser com Jesus Cristo é que não temos nos conformado á mente de Cristo.
Necessitamos aprender a pensar como Deus pensa, a sentir como ele sente, a falar como ele falá, a agir como ele age a fim manifestar o Reino de seu amor a um mundo perdido. Venha participar conosco destes momentos tão importante que estamos vivendo. Há uma aliança que nasce na LIBERDADE, e se cumpre quando atentamos bem para a lei perfeita da LIBERDADE, e nisto devemos perseverar para conhecermos e manifestarmos a vontade de Deus em nossos corações, porque fomos chamados a LIBERDADE, não para dar ocasião a carne, mas para servir uns aos outros em amor e fidelidade.
A LIBERDADE está ativa em ti !
Em Cristo, Alexandre, profeta do Altissímo Ministério Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário